11 de mar. de 2010

Amiga é amiga, fdp é fdp !

O assunto "Cafajeste x Mal Caretismo" , já foi falado aqui pela Sdref, mas quero insistir no assunto, explicando uma situação ocorrida 'próxima' a mim.

Sua amiga terminou o namoro e não conversa mais com a "ex". Você acompanhou o namoro das mesmas, soube de todas brigas, todas coisas boas, tudo (ou pelo menos o diferente) do que elas fizeram na cama e por aí vai. Você convive com essa sua amiga, perde um pouco do contato com a ex dela (até pq vc só a conheceu pq ela namorava sua amiga), mas, de repente, o mundo dá uma voltinha (rápida!) e você fica afim da ex da sua amiga. O que fazer?
Bom, na minha opnião, NÃO FAÇA NADA, pelo menos não por tesão ou vontade. Caramba, aprendi com a "Mesmo" (que tbm escreve nesse blog), que em GAVETA DE AMIGO NÃO SE MEXE.
Poderia sim,TALVEZ, abrir algumas excessões em alguns casos, por exemplo:
1) Faz anos que elas terminaram, minha amiga já tá com outra.
2) Estou apaixonada, faz alguns meses que estamos conversando e não sei o que fazer.
3) Minha amiga nunca gostou dela, namorou por namorar e já faz tempo que elas terminaram.
4) Conversei com minha amiga, faz tempo que elas terminaram, ela disse que não tem nada a ver mais e que posso ficar com a ex.

Repare bem, em todas as excessões, a expressão 'faz tempo' se faz presente. Logo, isso não pode acontecer com menos de 1 ano pelo menos.
E entenda, meu bem, se nenhuma dessas QUASE hipóteses não couber na sua história, DESISTA!
Caso contrário, você será considerada uma grande filha da p**. Sua amiga (ou ex-amiga) irá acreditar que você foi a fim da menina o tempo todo e as coisas podem ficar muito desagradáveis pra você.

E mesmo que, depois de tudo isso, você ainda continue frequentando o mesmo grupo de amigos da sua "ex-amiga", tenha pelo menos a cara de pau de não comentar sobre as mensagens românticas que vocês tem trocado, muito menos sobre o dia que se viram e não faça insinuações de que está muito feliz, obrigado.

É o mínimo de respeito que se espera... Ou eu que sou a louca?

PS: Só pra explicar, essa história não aconteceu comigo.

5 comentários:

Unknown disse...

essa murta é a que geme?

Murta disse...

Bom, se sou eu num sei...Mas eu tbm gemo! ;P hahaha

Mesmo disse...

Ex de amiga minha pra mim pode vir a ser boa parceira de sinuca... mas nunca uma boa parceira na vida.... tirando claro, se eu n tiver conhecido as duas juntas.... e estar gostando da pessoa e um dia descobrir q as duas jah tiveram algo... aeeee talvez, sim!!!! tem mta gente desempedida nesse mundo... aff aff... kkkkkk

Anônimo disse...

Assunto complicado... Mas achei ótimo vc falar sobre ele...
Concordo que não pega bem ficar namorando ex de amiga. Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo.
Mas se acontecer, imagino que vá seguir umas regras sim, porque não fica legal não.
Mas é lógico que pode acontecer de ser uma coisa avassaladora, mas mesmo assim, acho que vale uma boa conversa e ver se não vai deixar a amiga mal...
Uma amizade verdadeira não tem preço.

Psycho Lés

Mademoiselle disse...

já aconteceu isso comigo...Uma amiga minha ficou com minha ex...e não foi algo feliz.As relações ficaram estremecidas e perdi a confiança nelas... concordo quando a Psyco Lés diz que uma amizade verdadeira não tem preço,e a minha nem sequer foi levada em conta.