5 de nov. de 2011

Ser amante ou oficial?
Penso que ser amante! Porque?
Primeiramente, acho que o amante tem sua grande vantagem: Não ser enganado.
O amante sabe de tudo. Aonde ela está, o que está fazendo e com quem. Que horas provavelmente volta, que dia vai encontrar, se pode ligar, se pode mandar mensagem e etc. Acho que a principal vantagem do amante se concentra nisso: Você não é o enganado da história.
Além disso, a parte sexual é sua. Ela pode até transar com a oficial, mas, já sabe que vem pra te encontrar com esse interesse. E é bom, porque a vontade existe e você nunca tem a dúvida do acontecer ou não. Alem disso, normalmente ela precisa ir embora no dia seguinte cedo ou até no mesmo dia, porque tem outro compromisso.
Se o telefone toca você não tem dúvida de quem é. Você sabe!
Ela te chama pra programas gostosos e nunca reclama da vida. O clima é leve, porque você simplesmente não se preocupa.
Na hora de despedir pode ser ruim, principalmente se você está carente, mas pelo menos você não precisa aturar todas os defeitos da pessoa. Isso fica pra oficial!

Claro que nem tudo são rosas.
Se você precisa, a pessoa pode não poder estar ao seu lado. Você não pode contar com ela! Pode ser que um dia ela marque, mas não possa comparecer.
Naquela sexta feira que você queria ficar em casa vendo um filme? Ela marcou de sair com a oficial. E aí?
E o dia que você ta passando mal? Ela pode vir te ver e cuidar de você?


Minhas conclusões são que, se você tem sangue frio e tem certeza de que não quer a pessoa na sua vida como oficial, mas tem tesão, carinho? Seja amante!

Mas se você é sensível, se apaixona, quer alguém ao seu lado numa relação de verdade, corra!!! E no final reze pra não ser a enganada!

Nenhum comentário: