5 de dez de 2011

12 frases que você nunca gostaria de ouvir a sua mãe dizer

1 - Abre essa janela! Que cheiro de mulher é esse?! - no dia seguinte;

2 - Filha, porque você só escuta cantoras de MPB? E só as que são sapatão?

3 - Então quer dizer q vc não vai me dar netos?

4 - Filha esse carrinho é do Pedrinho, devolve pra ele. E, Pedrinho, devolve a Barbie? - ainda na infância

5 - Filha, pq vc trocou o kit de maquiagens que sua avó te deu por esses perfumes? São todos masculinos. E você nem tem namorado. - depois do Natal

6 - Mas como eu vou saber quem exatamente é Claudia se cada dia vc traz uma mulher diferente em casa?

7 - Quando essa fase vai passar e você vai arrumar um namoradO hein filha?

8 - Sua irmã e suas primas, todas, vão ao casamento de vestido. Por que só você que vai de calça? E não vai passar nem um batom? - se arrumando

9 - Filha, por que você só chama seu amigo de nome de Mariana? - se referindo àquela sua melhor amigA bofe

10 - Vc nunca deve ter ficado com homem pra gostar disso... - ao conhecer sua namorada;

11 - Gays eu consigo imaginar como fazem sexo. Mas mulheres fazem o que? Ficam relando uma na outra?

12 - Eu tb filha! - ao contar a ela q vc é lésbica

3 comentários:

Larissa Guimarães. disse...

kkkkk adorei esse blog, o nome é mais criativo ainda, tô seguindo ein! Bjs



http://meuinvernoastral.blogspot.com/

Super Kah. disse...

Ahahaha, adorei essa última!

O Cercadinho disse...

Oi, tudo bom?
Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos e interessantes. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
Não sabe o que é O Cercadinho?
Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
www.o-cercadinho.blogspot.com
Abraços,
Wanderlei