14 de out. de 2008

Fama!!!

Bons amigos...
.
Teoricamente quanto maior o número de saídas mais histórias/associações deveríamos ter para contar. Algo errado está acontecendo!!! Parece que as linhas a serem escritas insistem em permanecer travadas. Enfim...!!!
.
O assunto que passa por minha mente é: a fama... Todas em início de carreira desejam fazer sucesso, serem reconhecidas, serem aclamadas e desejadas. ((No final, acredito que, estas preferem esconder dos flagras em suas aconchegantes casas.))... Porém a trajetória é longa... ((apesar de que sempre aparecem aquelas que fazem carreira relâmpago, e logo já conseguem ofuscar as antigas estrelas))...
.
Quem nunca teve uma paixão platônica por uma Diva, aquela sua tão próxima desconhecida?? E aquela situação que você se pega acompanhando todo o desempenho, sabendo inclusive dialogar/opinar sobre fatos particulares e íntimos, sem esta nem ao menos saber seu nome???
.
Também penso sobre os famosos 15 minutos de estrelato... Cuidado caríssimos!!! Este pequeno tempo pode trazer consequências traumáticas e longas....!!! Histórias curtas e chocantes podem virar lendas e nunca serem esquecidas pelo grande público.
.
O anonimato total chega a ser cruel. Aquela situação: você sempre esta presente em todos os festivais e nunca chega a ser citada para concorrer a prêmio algum... Hummmm.... Complicado!!!
.
Acredito que apenas ter a fama também é delicado ((o famoso ter fama sem deitar na cama))... E se a fama não for tão positiva?? ((Existe como cotornar este erro na mente dos que te acompanham???)) E se a fama é devida à conclusões precipitadas, de situações nem sempre vivenciadas?? ((Afinal sabemos que existem tantos tablóides que lucram com criações de fatos não reais.... Garanto: Vendem muito. E se tiver tragédia junto então, não sobra um!!!)) E aquela fama que passa longe da suposta verdade???... ((Será que vale a pena justificar??))!!!
.
Concluo que em uma hora destas, com tantas incertezas, continuo preferindo o anonimato parcial.....!!!!

4 comentários:

sdreF disse...

Bom, senti que isso de saber a intimidade do famoso foi pra mim... Mas o que posso fazer se ela conta??? E ela sabe quem eu sou... Rsss!
No mais, eu tenho uma fama antiga que não passa e que não combina cmg, mas combina com o blog... Moooorro! Hehe!
Bjsss

Anônimo disse...

Acredito que eu não tenha fama de algo... Se pensarmos bem, isso até é uma vantagem... Todavia, a fama de louca as vezes pode ajudar... Vantagem: "vc acredita que ela fez aquilo???? Não tem problema, ela é louca mesmo..."
Paixão platônica: Várias, mas nunca por famosos, mas por mortais tão perto que as vezes era preferível não ter.
Ahhh... já ia me esquecendo... gostaria de ter meus 15 minutos de fama... quem sabe assim eu desataria alguns rolos por aí...
Bjus

Loucuras
loucuraslou@gmail.com

Coração Vulgar disse...

ai,ai,ai...

Às vezes um pouco de anonimato faz bem para brincar de ser mineiro e comer quieto...

hehehe

Murta disse...

Aiii!
Falou TUDO!

Eu prefiro o meio termo também!
Concordooo!

Bjosss!