20 de out. de 2008

O tipo de mulher ideal...

O tipo de mulher ideal.

Digamos assim: Uma mulher inteligente É TUDO!

Uma mulher tem que saber conversar e falar de tudo um pouco.
De banalidades à crise econômica.

Não precisa saber falar sobre a economia da Nova Zelândia, mas, que saiba, pelo menos,
sua localização.

A mulher que eu tenha orgulho de levar na minha casa, que eu tenha prazer de apresentar aos meus amigos, que consiga sentar-se à mesa com meu irmão e se adapte a todos esses ambientes com tranqüilidade.

Uma mulher tem que saber a hora certa pra tudo.
Que saiba brincar, dar boas gargalhadas, mas que saiba também quando sentar e ter uma boa conversa.

Que sinta amor e carinho por animais.

Que fique feliz ao receber um telefonema e que goste do romantismo.
Precisa ser bem humorada e acreditar na felicidade!

Alguém que anime sair, mesmo que não seja sua balada preferida.
Que aceita dar uma volta no shopping, apenas pela boa cia.

Não pode ser possessiva, mas pode ter um ciuminho básico.
Grosseria? Jamais! Falta de educação então, não aceito.

Alguém que goste dos meus amigos (o que não é muito difícil) e se divirta com eles - o que também não é muito difícil.

Que goste de cinema e boas músicas.
Ah! Precisa também gostar de viajar! (Importantíssimo que POSSA viajar).

A mulher não pode parar no tempo. Tem que gostar de se arrumar. Tem que querer se atualizar, construir uma vida.
Não precisa querer dinheiro, mas que queira pelo menos se sentir realizada.

Resumindo, alguém que primeiramente, eu admire.

No post passado (Silicone), eu citei o tipo de mulher que eu olho na rua, aquelas que passam e eu falo: - Nossa!

Mas, o tipo de mulher ideal pra eu me apaixonar, não precisa ser bonita: Basta ser INTERESSANTE.
Claro que dentro dos padrões e conformes da normalidade, né?

Será que ainda dá pra encontrar uma dessas por aí?

10 comentários:

Cames disse...

hahaha só isso? não quer mais nada? Coloca um anuncio no jornal...

Falando sério... é dificil mesmo arrumar alguém q a gente goste de verdade e que preste. Mas sempre há um chinelo velho p/ um pé cansado... rsrsrs

boa sorte, Cames

sdreF disse...

Pior é quando vc acha a pessoa assim que vc pensa: casei! mas vc naum é correspondida...
sendo assim, continuo esperando o chinelo velho pro meu pé cansado...

Mesmo disse...

Murta....
foi impressão minha ou vc esta me pedindo em casamento??????????????
hahahahahahahahahahahhahahahahaa

brincadeirinha amigaaaaaaa hahahahahahahahaa

"Uma mulher tem que saber conversar e falar de tudo um pouco.
De banalidades à crise econômica."

É tão bom quando sento pra conversar e descubro que pessoas sabem que economia não é diretamente economizar!!!! fico sempre feliz...!!!!

Putis.... ainda me encontro naquela situação, de não saber o q fazer quando começo um papo chato que não passa de 3 minutos.... e o resto é a torcida para alguém te chamar para ir embora...!!!! aff!!!!! Vc entende, né?? hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Tem certeza que são necessários todos os pontos citados? Todos? As vezes a falta de um pode ser compensada por outros... como mto mto mto mais carinho e amor, por exemplo.
Já me fiz de chinelo, mas o pé cansado não deu o valor suficiente... Acredito que o chinelo e o pé cansado devem estar em sintonia, senão qdo um se doa demais e não é correspondido, vira decepção.
Tou aki... kietinha... as coisas acontecem com naturalidade e no tempo certo. E sempre pensando: mulher ideal é aquela que dá valor aos gestos alheios. Não me canso de "mimar"... Mulher foi feita pra ser bem tratada... E para aquelas que acham isso um saco: tô nem! Eu sou assim e ponto! Carrego água na peneira mesmo.
Bjos

Loucuras
loucuraslou@gmail.com

Murta disse...

As Beliscas -> Sim, realmente é dificil encontrar alguém que a gente goste de verdade e que preste...Mas, não podemos desistir!
Por isso vamos em busca da mulher ideal!
E adorei o "chinelo velho pra um pé cansado".

Sdref -> Os pés se cansam mais quando aquele chinelo que a gente tanto deseja não cabe né! Quero acreditar que, depois dessa longa busca por nossos chinelos, eles realmente valham a pena!

Mesmo -> Case-se comigo numa noite de luarrrr! hahahahaha Lembrei das ótimas terça feiras!
Pois é amiga: É DOCE, MAS TÁ ESTRAGADO! rs

Anônimo - Não, não são necessários todos os pontos citados. Mas a pessoa tem que ser INTERESSANTE sim. Claro que ninguém é perfeito e não dá pra encontrar a mulher dos nossos sonhos, mas ser interessante é um grande começo!
E vc tá certa, não mude nunca seu jeito de ser! Um dia você encontra alguém que dá valor assim!



OBS> Isso virou quase um livro de auto ajuda! hahahaha

Coração Vulgar disse...

Os pontos citados são muitos, mas é oq todo mundo espera do par ideal...
Mulher, saiba que dá pra encontrar gente assim ainda... E este tipo aparece quando a gente menos espera...

Enquanto não aparece a ideal, uma boa cafajeste, vai tentando encontrar testando várias pessoas... rs

Beijão

Marcia Paula disse...

É claro que dá e não acho muita exigência,mas,devo dizer que eu e minha namorada somos água e vinho e mesmo assim deu certo. Cheguei a conclusão que o amor é mais essencial que certas afinidades e que só não dá certo mesmo se a mulher ofender meus valores morais(por que tem muita lés que é preconceituosa e racista,por exemplo,coisa que acho abominável).Enfim,querida cafajeste,estás me saindo uma deliciosa romântica.Ulalá!Beijos.

Anônimo disse...

Também estou à procura de uma mulher interessante com essas características. ACho que podemos formar um clube, que tal?

Eu Sou de Falar disse...

Ei, tirando a parte do 'gostar dos animais e não ser possessiva' o resto eu sou tuuudo isso! E ainda sou modesta! hahahahahaha


Bah, ta difícil mesmo achar alguém assim.. mas eu acrescentaria: que seja perfeita na cama! Que saiba que tem dias que quero carinho e dias que preciso de sexo selvagem! ha!

Anônimo disse...

Eu sou tudo isto e muito mais...e tô sozinha..pode me explicar isto?rss.
Celia