16 de dez de 2008

De volta...
Pessoas, voltei. Não a todo vapor, mas já esquentando!!! rs
Peço desculpas pelo tempo sem postar, mas, a rotina de fim de ano é capaz de acabar com qualquer criatividade...
Vim fazer um post rápido, aproveitando que lembrei de alguns detalhes de minha recente viagem ao RJ.

Coisas que aprendi na terra carioca...

  1. - Se você está afim de alguém, SE JOGA! Porque se você não fizer isso, em dois minutos no máximo alguém muito feio irá fazer, e vai ficar com quem você queria.

  2. - Considero importante avisar que o RJ não é um lugar para ir com sua namorada. Vá apenas se estiver afim de terminar seu namoro.

  3. As cariocas gostam de se exibir, de demonstrar interesse e principalmente encarar. Chega dar medo!

  4. Agora eu entendo porque os cariocas chegam em MG achando que já podem chegar beijando.

  5. - Homens HT no RJ estão em extinção.

  6. - Ipanema deveria se chamar Ipagay.

  7. - Ao andar pela cidade, cuidado! As pessoas podem chegar em você em lugares mais comuns do mundo, tais como: Atravessando a rua, Terraço ou elevador do Hotel.

  8. - O Café da manhã é um ótimo lugar para observar e conhecer as pessoas bonitas e interessantes.

  9. - Se você quer apresentar alguém pra sua amiga, pergunte primeiro se ela está dormindo, se está no hotel e principalmente se quer conhecer.

  10. - Sempre acompanhe suas amigas, você pode perder a chance de conhecer e ficar com alguma Global!

  11. - E por último e não menos importante: Definitivamente, as mineiras são as mais gatas!


De qualquer maneira, NÃO recomendo que as Mineiras aprendam a agir como cariocas. Isso faria um sucesso? Sim! Mas é passageiro...
Quanto a mim... Bom, ainda acho que eu nasci pra freqüentar o RJ uma vez por mês...

5 comentários:

As Beliscas disse...

Como Carioca devo fazer alguns comentários...

1) SE JOGA MESMO!
2) é um ótimo lugar para namorar, só não vá p/ night.
3) E como é qvc demonstra interesse em BH? manda torpedo pelo garçom? rsrsrs
4) É assim q funciona!
5) graças a deus!
6) na verdade é GayPanema ;)
7) Isso é a modernidade
8) Concordo, preste atenção enquanto elas não estão produzidas
9) ?!?! piada interna ?!?!
10) as vezes se perder é bem melhor
11) Definitivamente as mineiras sonham em ser cariocas!

beijinhos, Cames

Mesmo disse...

Hahahahahahahahhahahaha
adoreiiiiiiiiiiiiiiii.....!!!!!
mto bommmmmmmmmmmmm!!!!!

claro q o melhor da história é mesmo pra quem participou.... hahahahahahahahahaha.... ameiiiiiiiiiii amigaaaaaaaaaa!!!!!

Concordo com tudo com vc.....!!!!! Principalmente lembrando q temos q avisar a pessoa que será apresentada.... hahahahahahahahaha

Que bom q vc voltou amiga... daqui a poukim volto eu.... rs...!!!!
Beijosssss

Marcia Paula disse...

Acho que vc fez sucesso(o sucesso subiu para a cabeça,falta de goiabada cascão durante a viagem?)Beijos...

♥Thályta Kutcher♥ disse...

Concordo literalmente com a primeiríssima que postou! e principalmente pelo 11!hauahauahua
A gente não gosta de se exibir,simplesmente marcamos presença,ué?!
amei seu blog(tirando esse post ¬¬')
bjuss e passarei por aki mais vezes

A Lobba! disse...

Nossa!!!Lindo o post contra a censura do blogger e me deparo com a censura as meninas cariocas...Q ISSO?!
Fiquei tristinha...não é tão assim...apenas sabemos o que queremos...
Faço minha as palavras da Marcinha!!!
E tenho dito!!!rs
Lambidas de uma lobba carioca!!!heheheheheheheheh