7 de jan. de 2009

Vida De Solteira!?!

Queridas amigas e amigos.... Depois de tanto tempo sem por aqui escrever, não sei nem ao certo se conseguirei expressar meus humildes pensamentos neste blog. Acredito que nada custa tentar.... rs....

Virada de ano é tempo de reflexão. Hora de parar e pensar....!!! Um dos meus longos pensamentos foi.... Vale a pena a Vida de Solteira??? Após bons dias de pensamentos permanentes, penso que a resposta certa seria... Hummmm... Sim!!! Vale sim!!!!

Me adaptei tranquilamente a vida de solteira, e confesso que agora tenho medo de não conseguir sair desta mais. Ninguém que convivia comigo de perto acreditava que conseguiria, que iria até o final assim.... amigos.... digo que o final chegou... pelo menos o final de 2008 e aqui estou eu lindamente com a mesma ideologia da vida 'solitária'.

Descobri aos poucos que o lado carente pode ser solucionado por boas amigas carinhosas.... o lado físico com algumas pegações aleatórias.... e o lado de planos futuristicos comigo mesma....!!!! Volto a dizer amigas... medo dos meus próprios pensamentos!!! rs....!!!!

- Se formos frias o suficiente, podemos concluir que a mesma mulher sempre pode causar tédio ((eu disse pode, e não que com certeza irá acontecer...)).

- Horários.... putis!!! Eu não me lembrava o que era passar uma noite toda conversando bobagem, e ver o celular tocando... E nãooooo!!!! Não é ninguém ligando te mandando ir embora, perguntando quem esta na mesa, e nem que horas você chegou... e sim uma boa amiga falando que já esta chegando... que atrasou um pouco, mas que vai sim...!!!!

- Fim de semana chegou.... você quer sair pra balada, e não.... você não tem que convencer ninguém a ir com você, ou que ao menos deixe você ir.... e não, antes de sair não temos horário para voltar pra casa ainda não...!!!!

- Falar putaria... e não ter que se preocupar com a pessoa ao seu lado que não pode escutar um caso tosco do seu passado....!!!!

- Sair pra jantar e este poder ter mais de duas pessoas na mesa.... sim!!!! Isso é muito bom!!!

- Receber um scrap de uma ex-ficante... ex-namorada.... ou algo assim e você ter que responder/explicar algo só para a pessoa que escreveu....!!!!

Ah!!! Vida de solteira...!!! Claro que no final da noite a cama parece ser maior... e mais fria... porém a luz fica acesa até na hora que você resolver apagar....!!!!

Isso é uma brincadeira.... No fundo namorar sempre é bom....!!!! Ainda mais quando achamos que a pessoa que nos acompanha é a ideal... Porém em algumas fases da vida namorar com a gente mesmo, ou no máximo com algumas poucas boas amigas podem ser mais prazerosas ainda...!!!!

Conclusão.... ((Desta vez um pouco diferente das anteriores.... rs)) Obrigada minhas amigas por me acompanharem nesta minha tão boa fase!!!!

10 comentários:

Cames disse...

Como tudo, tem seus altos e baixos, as vezes me d'a uma saudadiiiinha dessa vida de solteira, de dar uma piranhada... por que É BOM!

Mas, por hora, estou feliz casada... mas como tudo na vida, fases que vem e vão.

Curta MUITO essa fase.

Besitos,
Cames

Coração Vulgar disse...

Tem um boooooom tempo que não sei oq é vida de solteira...

Acho que nem sei mais aproveitar sozinha...

Sim, mania do ser humano de condicionar a sua vida à do outro...

:/

Micha disse...

Amiga, me identifiquei demais com seu post. Ficou parecendo que a "paz" que procuro numa relação, eu só vou conseguir estando solteira. Contraditório! Mas adorei... pensar sempre é o melhor caminho.

Águeda Macias disse...

Que legal! Eu ainda espero conseguir aproveitar vida de solteira algum dia. Mas escorpiana como sou, sempre saio de um rolo para outro. Será que eu tenho salvação? hehehe

Beijos!

Murta disse...

Mesmo!!!
Lembra que falavamos o tempo todo que 2008 foi aprendizado?
E foi mesmo!
Dentre tantas coisa que aprendi, umas delas foi que quando temos bons amigos, temos tudo!
E é bom demais conviver com pessoas que estão na mesma sintonia que nós.
Isso faz o dia-dia mais agrável e completo!
Viva os bons amigos!
Bjos

Marcia Paula disse...

Querida:

Quando estamos de bem com a vida estamos bem solteiras ou não.Quanto ao que você falou sobre a pessoa ligar ou ficar fuçando no seu orkut,sinceramente,é melhor ficar solteira.Detesto gente ciumenta e controladora.Beijos.

Cris Lemes disse...

ótimo o seu blog.

Adorei!

e confesso que a vida de solteira me acompanha faz um tempinho. E adoro tudo isso!!!

Como vc disse, claro que a cama fica fria, as noites são solitárias, o ouvir "eu te amo" ou algo similar faz falta. Mas mesmo assim, tem muito lado positivo em tudo isso.

bjka

Anônimo disse...

Passando para conhecer, gostei bastante.
xero

bp studio disse...

Já pensou em publicar um segredo sem se identificar?
Conheça meu blog..
Abraços..

Lana Nóbrega disse...

Olha que legal, Mesmo!

Ah, uma boa turma de amigas faz qualquer bobagem virar maravilha! ;]

bjão procêis!

>> ferds, manda notícias, pô! :*