11 de set de 2008

Cafajeste

Porque as pessoas falam mal das cafajestes?Li uma vez que, ninguém gosta de ninguém pelas qualidades que o outro tem.
Caso contrário os bonzinhos, honestos e que não bebem, seriam as pessoas mais desejadas do mundo.
Ser cafajeste não é apenas SER e pronto. Tem toda uma essência atrás disso.Faz parte de toda uma vida, do charme, das idéias.
E não venham me dizer que não gostam disso. Gostam sim!
Afirmo com tranquilidade que a maioria não assume, mas não dá pra esconder. Podem negar, fingir, esperniar, dizer que não lembra o nome, mas no final, não se rendem e pronto.
Entendam que faz parte da vida de um cafajeste não responder as dúzias de cartas que você escreveu.
Vocês podem até dizer que nos odeiam quando combinamos de ligar no dia seguinte e não ligamos. Mas no fundo, é nessa hora que vocês descobrem que realmente gostam. Não é?

A verdade é que enxergamos outras maneiras de viver. Não queremos ser apenas bonitas e simpáticas, ter o cabelo liso, bom humor e adorar sexo.
Jabour definiria tudo isso como: "A equação de um casal perfeito seria muito fácil se fosse: Eu linda + você inteligente = Casal perfeito."
Grande Jabour, se fosse assim, não teria graça, NÃO mesmo.

Um bom cafajeste gosta de deixar dúvidas, de sumir, de se interessar por alguém da mesa ao lado, do ar de mistério. E as mulheres gostam da gente justamente por isso.
Honestos tem em todo canto, bonzinhos em cada esquina e simpáticos estão em alta no mercado.

A grande verdade é que vocês nos adoram e não conseguem ser como nós.
E talvez, esse seja o maior problema!
Mas tudo bem, fique tranquilo.
Ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é.

3 comentários:

Sdref disse...

ADOREI!!! Eu sei que já disse, mas tinha de comentar aqui tb. hehe
bjsss

Coração Vulgar disse...

Ninguém consegue admitir isso...
Mas é a mais pura verdade, pq se fosse o contrário...

BONZINHO NÃO SÓ SE FUDIA!!!

hehehehe

Mesmo disse...

"Ser cafajeste não é apenas SER e pronto. Tem toda uma essência atrás disso.Faz parte de toda uma vida, do charme, das idéias.
E não venham me dizer que não gostam disso. Gostam sim!"

Gostam, e gostam Mesmo!!!!! hahahahahahahahahahhahahaa!!!!!
muito bommmmmmmmm!!!!!