13 de set. de 2008

CAFAJESTE - by Micha

Alô meu povo! Dizem que o primeiro post a gente nunca esquece... rs... dizem nada, mas pareceu uma maneira elegante de se começar. Eis o grande diferencial do cafajeste: a abordagem! A bem verdade, muitas abordagens são tostas, algumas vezes coincide com a estirpe da pessoa abordada; mas fato é que uma vez tirado o himen do primeiro contato, não adianta colar. Em falar nisso, sobrinha da Gretchen tá cogitando a hipótese de perder a virgindade num filme pornô. Daí me vêem algumas questões filosóficas:
1- ela é virgem? qual definição de virgindade estamos considerando? Achei que as pessoas da família da Gretchen já nascessem sem himen, alguma questão ligada à evolução da espécie - ou uma questão de Lamarck (uso e desuso).
2- ao que ela disse, mais dia, menos dia... o himen que está ali, não estará mais; e um ator, uma pessoa que ela nem conhece, não corre o risco de fazê-la sofrer depois. Logo: relação sexual perfeita! Sexo + grana - himen - mágoas = Shopping Oi dos Relacionamentos. Amei! Não é 100% original, mas tem lá suas vantagens!
Acredito realmente que cafajeste é o ato ou efeito de dar às mulheres exatamente o que eles querem... mas muitas vezes não sabem. Reclamam, falam, ligam insistente mente pra dizer que você não presta, que você não corresponde as expectativas... mas como diz a teoria... amor e ódio são amigos de infância... e no fundo, qualquer telefone, qualquer msg significa "estou pensando em você"; mesmo que o final da frase seja acrescido de "sua vaca!".
A missão d@ cagajeste é fazer as mulheres felizes, mesmo que para algumas isso signifique sofrimento. Como bem disse Zélia Duncan: "o homem com uma dor é muito mais elegante". Assim, consequentemente: "a mulher com uma dor é MULHER". Desde a perda do himen ao nascimento de filhos! Desde os puxões de cabelo dos homens das cavernas, aos tropeços do salto nos saldões pela cidade. Vida de passista é dura, mas você jura que vai abrir mão do glamour?

3 comentários:

sdreF disse...

Arraso total!!! E como euzinha sei o que é esse "estou pensando em você. sua vaca!". e melhor que a sobrinha de gretchen é sandy que namorou quando era virgem, depois deu horrores por aí e agora casa com o boboca da familia lima.
morri!

Mesmo disse...

"Eis o grande diferencial do cafajeste: a abordagem! A bem verdade, muitas abordagens são tostas, algumas vezes coincide com a estirpe da pessoa abordada; mas fato é que uma vez tirado o himen do primeiro contato, não adianta colar."

É!!!! Com a abordagem ou se cata ou se mata!!!! Hahahahahahahahahha!!!!!
Adoreiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Murta disse...

"1- ela é virgem? qual definição de virgindade estamos considerando? Achei que as pessoas da família da Gretchen já nascessem sem himen, alguma questão ligada à evolução da espécie - ou uma questão de Lamarck (uso e desuso)."


ADOREIIIIIIIIIII!
hahahahahahaha


muito bom, Micha!!!