24 de set. de 2008

Divagando sobre sexo

Pra ser sincera, fico PUTA com virgenzinha que faz tipo de cafajeste! É um desrespeito! A música (brega) popular diz que "mulher que não dá, vôa"... eu acredito que se a mulher não dá, obrigatoriamente come! Senão ela vai fazer o quê? Bater palma? IMAGINA! Você comendo, a outra dando e uma terceira como "líder de torcida sexual": raça! tã tã tã! raça! Gooooollll! Ninguém merece! Mas confesso que eu gostaria de jogar um campeonato assim!

Pra ser sincera, fico PUTA com pseudo-experiente que faz tipo de cafajeste! Te contar uma coisa: pouquíssimas sabem o que é clitóris e onde ele fica. Penso que deveríamos ser instruídas quanto a isso no portal lésbico da primeira experiência. O que custa? Aula de especialização em anatomia feminina voltada para os prazeres carnais. Luxo só e eu já me candidato a instrutora da parte prática - teoria é chatérrimo! Enfim, meninas, não saiam por aí dizendo que fazem e acontecem... porque lindamente terão seus nomes inscritos no PROCON Lésbico dos Açougues Ltda. E o povo faaaaaalaaaaa MESMO!

Agora, a cafajeste não faz tipo... ela é o que é e você quer muito ter alguma coisa a ver com isso. Ela fala de sexo com propriedade, mesmo do mal sexo. Ela fala que deu, que comeu, que tá com tesão, que fulana de tal berra muito, que tá roxa, verde e rosa, que o "pintinho" não subiu com ciclana, nem quando chupou até melecar todo o pescoço. Enfim, esse tipo é o que recomendo; posto que nunca (ou quase nunca) fala ou faz coisas que não são de âmbito comum. É o que sempre digo: se Deus inventou alguma coisa melhor que sexo com mulher, ele guardou só pra ele! (e eu espero conhecer se eu chegar até lá)

No mais... usem camisinha (risos), coloquem DIU e ao aparecerem sintomas, procure seu ginecologista amigo! Mantenham-se transando e ME CONTEM!

3 comentários:

sdreF disse...

Ginecologista pode ser mãe de amigo??? uahuahau! e o DIU é o melhor.. Moooorro!
Arraso total!
Bjsss

Coração Vulgar disse...

Pode bater bundinha. hehehe

Mesmo disse...

"eu acredito que se a mulher não dá, obrigatoriamente come! Senão ela vai fazer o quê? Bater palma? "

hahahahahahhaahhahahaa
eu imaginei a cena..... mto bommm!!! hahahahahahahahahahahhahaa

"porque lindamente terão seus nomes inscritos no PROCON Lésbico dos Açougues Ltda. E o povo faaaaaalaaaaa MESMO!"

hahahahhahahaa... imagina o spam rolando com a lista de todas.... mto bommmmm!!!!!

"Mantenham-se transando e ME CONTEM! "

tá baum meu bem...>!!!!!
hahahahahahhahahahahaha

adoreiiiiiiii!!!!!