1 de out. de 2008

Elogios "Deselogiosos"

Comentário de cafajeste é sempre um comentário óbvio. Bom, nem sempre, existem sim cafajestes de maiores grandezas que realmente têm coisas a mais para dizer. Critico aqui cafajestes de quinta mesmo, que não sabem suportar aqueles segundinhos de silêncio e falam qualquer coisa, de qualquer maneira, para qualquer pessoa.

Uma mulher tem olhos claros e a cafajeste diz "já disseram que você têm olhos lindos?". A mulher ri um sorriso forçado, com classe... mas como que respondesse "LÓGICO! Trocentas vezes!" Outra mulher tem os lábios carnudos, desses que parecem ter sido picados por uma família de abelha... e lá vem o "já disseram que você têm uma boca linda?". E o mesmo risinho sem graça. Daí vem uma mulher-fruta... "já disseram que você tem uma bunda linda?" E com sorte, além dos risinhos, a cafajeste ainda ganha uma reboladinha. Agora penso eu... uma mulher manca... "já disseram que você manca de uma forma linda?" AÍ SIM... a resposta seria outra além do risinho! JURO!

Pensem bem nos elogios; os mais óbvios podem condenar todo o processo de aproach. Se vale uma dica, no caso da manca eu diria... "ah, se Machado de Assis estivesse vivo...". Maldade!

8 comentários:

Anônimo disse...

"Uma mulher tem olhos claros e a cafajeste diz "já disseram que você têm olhos lindos?". A mulher ri um sorriso forçado, com classe... mas como que respondesse "LÓGICO! Trocentas "
fala serio... o sorriso forçado vem sempre... kkkkkk

"Agora penso eu... uma mulher manca... "já disseram que você manca de uma forma linda?"kkkkk
otimoooooooooo
adorei...

Mesmo disse...

"Daí vem uma mulher-fruta... "já disseram que você tem uma bunda linda?" E com sorte, além dos risinhos, a cafajeste ainda ganha uma reboladinha."

hahahahahhahahahahahahaha
mto bommmmm!!!! hahahahahahahha....
tb acho q todas devem ter cuidado com os elogios....!!!!!

Murta disse...

HAUHAUHAUHAUHAUAUA

Arrasou, ADOREI!

Marcia Paula disse...

Estou me sentindo bem cafajeste agora.isso de elogiar o óbvio é especialidade minha.Sorry.Bjs.

sdreF disse...

Se o elogio nao for óbvio,muitas vezes, pode soar como Zuacao.. Vai que chamo uma burra de inteligente ou uma fútil de engajada.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Que tal : Já disseram que você tem dedos lindos?
Beijão!

Anônimo disse...

Brás Cubas: Linda, mas côxa!!!!...kkkkkkkkkkkkk
O elogio bacaníssima, seria..."Ah! fosse eu Machado de Assis, inverteria os adjetivos: côxa, mas linda!!!"...kkkkkkkkkkk
O que tb não deixa de ser uma grande cafajestagem...rsrs
abraços

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom